Inicio

Homem furta R$24 se entrega a policia o motivo você não vai acreditar, Entenda;


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Leandro Matos duarte

Um Jovem rapaz chamado José Patrick Pereira de Oliveira, de apenas 25 anos, se entregou a policia, após furtar 24 reais, em uma loja no Rio Grande do Sul, ele se entregou por que disse que ficou com remorso, e se diz arrependido.

Segundo o Delegado, Vladimir Haag Medeiros, o rapaz não tinha nenhum tipo de antecedente criminal, e irá responder por furto. A pena para este tipo de crime varia de 1 á 4 anos, o delegado ainda completou que está analisando o caso.

O que chocou a todos foi o fato dele ter entregado o dinheiro a mulher, que usou o dinheiro para comprar, carne, suco e pão. José não contou que o dinheiro tinha sido furtado, ele apenas contou que o dinheiro foi pego emprestado para sua mulher, ele também diz que a mulher percebeu que ele estava nervoso, então falou que iria a casa do seu tio, mas na verdade foi até a delegacia e se entregou.

Uma semana antes do acontecido, sem dinheiro para pagar o aluguel, luz e água no valor de 500 reias, ele entregou a casa onde morava com seu irmão e sua mulher e ficou na rua durante 3 dias.

Depois do caso ser exibido no programa Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, no dia 04, segunda-feira de 2019, ele acabou recebendo uma ligação de um empresário que tem uma fábrica de móveis, José diz que vai aceitar a proposta e irá se mudar para Montenegro, local onde foi oferecido emprego a ele.